Postado por: Wal Artesanal sexta-feira


Apostila de Moldes Digitais Turma do Snoopy!
São 10 personagens + Casinha do Snoopy 3D de presente!
Acompanha fotos dos personagens (não contém pap)
24 páginas - tamanho aproximado 17-18cm

Preço Promocional para brasileiras: R$ 45,00 (PagSeguro, BB, CEF e Santander)
(envio por email)



(envio imediato)




O Snoopy Aviador não faz parte da apostila, 
você encontra o molde dele aqui!!!!



{ 86 comentários... read them below or Comment }

  1. bom dia, gostaria de adquirir a apostila da turma do snoop e gostaria que me enviasse os dados bancarios BB para o devido deposito. Gostaria de saber quanto tempo leva depois de confirmado o deposito a entrega do material. Desde já agradeço.... simone.ciconha@ig.com.br ou facebook Simone de Oliveira....

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA, COMO FAÇO PARA OBTER ESTA APOSTILA? DE PREFERÊNCIA BB.

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA, COMO FAÇO PARA OBTER ESTA APOSTILA? DE PREFERÊNCIA BB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3:10 PM

      Tbm tenho interesse. Tenho BB, tbm.

      Excluir
  4. BOM DIA, COMO FAÇO PARA OBTER ESTA APOSTILA? DE PREFERÊNCIA BB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, me passe seu email que te mando os dados bancários, obrigada pelo contato.

      Excluir
    2. Anônimo10:16 PM

      Me manda também, por favor
      anaclaudia.z@hotmail.com

      Excluir
  5. Boa tarde..!
    Como faço pra adquirir essa apostila?
    Poderia fazer o pagamento através de transferência do meu banco Bradesco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chris, boa noite, tenho pagseguro, BB e Caixa, me passa seu email. Obrigada

      Excluir
    2. Boa tarde como faço para adquirir a apostila?
      Meu email é gilapell@hotmail.com
      Att.
      Giselle

      Excluir
  6. Olá, parabéns pelo trabalho!!!!
    Gostaria de adquirir a apostila via mercado pago ou Santander, como devo proceder?
    Meu e-mail é ayresmo28@gmail.com
    Abraços
    Michele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michele enviei corança pagseguro, caso vc já tenho solicitado ou mudado de ideia, só me avisar que cancelo, obrigada pelo contato. Wal

      Excluir
  7. Solicito dados bancários do Banco do Brasil para transferência do valor da apostila digital. Meu email para envio após o pagamento eh marciavbramos@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi! quero dquirir a apostila DA TURMA DO SNOOPY... COMO DEVO PROCEDER?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor beteblue envie um email para walartesanal@gmail.com, obrigada!

      Excluir
  9. Boa tarde!
    Poderia por favor me enviar seus dados do BB?
    studere.atelier@gmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  10. Luciana mandei email, grata pelo contato.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo2:14 PM

    Comprei a apostila pelo PagSeguro. Em quanto tempo receberei os moldes por e-mail?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, és a Viviane? Acabei de enviar. Obrigada

      Excluir
    2. Anônimo12:53 PM

      Acabei de receber, muito obrigada!

      Excluir
  12. Olá, boa tarde. Linda apostila!! Eu tenho interesse em adquirir via depósito bancário. Meu e mail: caca.lima5@hotmail.com
    Obrigada :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Carmem, enviei os dados, obrigada!

      Excluir
  13. Linda apostila!! Gostaria de adquirir via depósito bancário. Meu e mail : caca.Lima5@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  14. Boa Tarde, Comprei a apostila pelo Pag seguro. Ela será enviada por e-mail? Você é avisada da compra em quanto tempo? Meu e-mail é julianamarantes@gmail.com. Obrigada.Juliana

    ResponderExcluir
  15. Bom dia me chamo Renata, quero adquirir a apostila, se possível quero efetuar depósito. Meu e-mail renata_f.souza@hotmail.com
    Aguardo os dados, obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata, obrigada pelo contato, enviei os dados!

      Excluir
  16. Coisas mais lindas! Vc tem moldes da turma do Peter Pan? Se não tem ainda, poderia fazer? Estou louca atrás disso pra festa de 5 anos da minha filha. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rossana, anotei aqui a sugestão obrigada!

      Excluir
  17. Quero comprar a apostila via pagseguro. Meu email: contato@mundodabubu.com.br. Aguardo. Obrigada.

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde, vou comprar a apostila pelo pagseguro. Como devo proceder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karina é só clicar no botao do pagseguro nesse post, ou se qusieres tenho um combo que foi minha última postagem! Obrigada

      Excluir
    2. Qual o prazo de envio?

      Excluir
    3. Já enviei, confere seu email, obrigada pela compra!

      Excluir
  19. Oi Wal....comprei pelo pag seguro com email do meu marido. Ouvintes@gmail.com.
    Qdo vc vai me mandar? Bjs Nanda Prado

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde! Gostaria de adquirir a apostila via depósito bancario, como faço? Meu e-Mail é atelienandaqueiroz@gmail.com. Abraços.

    ResponderExcluir
  21. Wal, gostaria de adquirir a apostila do Snoopy via depósito no BB. Poderia me passar os dados? E-mail fqueiroz.mecanica@gmail.com. Att, Fernanda Queiroz

    ResponderExcluir
  22. Gostaria de comprar, como faço? VC tem conta no Itaú? Meu e-mail: l_natalia15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Boa noite.gostaria de comprar a apostila da turma do Snoopy ,meu e-mail é angela.m.araujo@hotmail.com por favor mim der um retorno como comprar.

    ResponderExcluir
  24. Carol Torralba1:11 AM

    Boa Noite... Gostaria de efetuar a compra da apostila, por favor me envie os dados no email caroltorralba@gmail.com
    Aguardo

    ResponderExcluir
  25. Anônimo2:52 PM

    boa tarde!! os bonecos são em que tamanho? esse tamahno mencionado é da apostila ou dos bonecos prontos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tamanho deles prontos e na apostila tb, imprimindo em 100%.

      Excluir
  26. Anônimo7:23 PM

    Boa tarde!! Meu nome é Lidia,
    Eu gostaria de adquirir essa apostila da turma do snoopy e pagar com o pagseguro. Meu e-mail é lidiahiga@hotmail.com. Aguardo seu contato para acertos finais. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  27. Anônimo7:34 PM

    Boa tarde!! Meu nome é Lidia,
    Eu gostaria de adquirir essa apostila da turma do snoopy e pagar com o pagseguro. Meu e-mail é lidiahiga@hotmail.com. Aguardo seu contato para acertos finais. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  28. Maria Elisa6:34 PM

    Oi boa noite,gostaria de saber como faço para adquirir a apostila?

    ResponderExcluir
  29. bom dia fiz a compra desta apostila do snoopy e sua turma através de boleto bancário já foi pago e confirmado o pagamento gostaria de saber quando vou receber a apostila no meu e-mail

    ResponderExcluir
  30. Boa noite! Gostaria de adquirir a apostila por transferência bancária. Por favor me envie seus dados? cctoco@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Maria Elisa12:16 PM

    Por favor pode enviar os dados pro meu email? marycubas82@yahoo.com.br,obrigada

    ResponderExcluir
  32. Boa dia!!
    Eu gostaria de adquirir essa apostila da turma do snoopy para pagamento com o pagseguro. Favor enviar dados para mdwatanabe@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  33. Olaaa me mande os dados bancários para depósito por favor!! nathyciriani@hotmail.com
    Obrigada estou no aguardo!!

    ResponderExcluir
  34. Por favor mande os dados para o pagamento em meu email, nathycirani@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. MANDE OS DADOS BANCARIOS PELO MEU EMAIL NATHYCIRIANI@HOTMAI.COM

    ResponderExcluir
  36. Anônimo3:53 PM

    olá, vc vende os personagens da turma do soopy prontos? queria muito compra-los! meu contato é jack.souza@outlook.com

    ResponderExcluir
  37. bom diaa gostaria de adquirir a apostila. como faço?

    ResponderExcluir
  38. Bom dia. Gostaria de adquirir a apostila. Como faço?

    ResponderExcluir
  39. Por favor me mande como obter a apostila em nubiateodoro@yahoo.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  40. Bom dia, como faço para obter a apostila, vc tem ela em pdf? email: amandarodrigues.biroli@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. olá boa tarde, vou fazer o pagamento via pagseguro como faço para receber?

    ResponderExcluir
  42. Os moldes se referem a esses personagens das fotos. ? Porque os da foto nao sao 3d....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeanne, boa tarde, os moldes da turminha são em 2D apenas a casinha do Snoopy é 3D que vai de brinde. Grata, Wal

      Excluir
  43. Olá! Boa tarde! Meu nome é Tânia e gostaria de comprar a apostila da turma do Snoopy. Preciso dos dados bancários e o valor. No seu retorno do contato, enviarei o endereço de entrega. Obrigada. Meu e-mail: taniascan@yahoo.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, enviei email Tânia, obrigada! Wal

      Excluir
  44. Olá,
    Fiz o pagamento aqui pela internet no cartão, mas meu email está inutilizado, gostaria de mandar outro email. Não sei se o pagamento foi efetivado. luciana10@Gmail.com.
    Pedi a apostila da turma do Snoop.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  45. Olá,
    Fiz meu pagamento no cartão aqui pelo site.
    Gostaria de saber se tem como mudar o email de envio. O que coloquei no cadastro não está em uso. lucianand10@Gmail é o atual.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana, em nome de quem vc fez a compra?

      Excluir
  46. Oi gostaria d adquir a apostila do snoop por favor me manda um e mail. satotalita@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Bom dia,por favor,gostaria de adquirir a apostila .Meu email é marciadiniz03@bol.com.br.Obrigada

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. gostaria de comprar pelo pag seguro.
    daysebie@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. por favor, enviar os dados para transferência bancaria BB para o e-mail anapaula.oamaral@gmail.com

    obrigada

    Ana Paula

    ResponderExcluir
  51. Ameiiii,gostaria de adquirir apostila. letitiakap@yahoo.com.BR
    Aguardo contato e mail obrigada

    ResponderExcluir
  52. Tainaj11:16 AM

    Oi gostaria de saber se eles param em pé sozinhos?

    ResponderExcluir
  53. Boa noite! Gostaria de adquirir a apostila. Voce pode me passar os dados bancários? Obrigada
    Giselle gilapell@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Boa noite! Gostaria de adquirir a apostila.
    Giselle
    Meu email é gilapell@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Luciana Soares1:12 AM

    Quantos centímetros tem os bonecos prontos?

    ResponderExcluir
  56. Efetuei o pagamento, quando receberei a apostila?

    ResponderExcluir
  57. Vc tem outras apostilas?

    ResponderExcluir

- Copyright © Wal Artesanal - by Wal